Virgínia Fonseca fez novas revelações sobre a intimidade do namoro com Vini Jr. Em entrevista ao colunista Leo Dias no programa “Melhor da Tarde”, a influenciadora, que assumiu ter rejeitado um convite de Luciano Huck, contou que até mesmo sua pomada íntima precisa ser comunicada ao staff do jogador.
“Se eu fui na ginecologista e vou ter que usar alguma pomada, tem que passar pro fisioterapeuta dele, porque, talvez, pode cair no doping”, explicou Virgínia, que não escondeu seu choque com a possibilidade.
“Na hora que ele me falou isso, eu comecei a tremer. Eu pensei: ‘será que eu passei alguma coisa que não pode?’. Agora, tudo que eu cogito ou se eu precisar usar, qualquer coisa, já tem que falar com o fisio dele”, conta.
Virgínia relata admirada a rotina regrada do namorado. “Você tem que ter horário pra tudo, você tem que seguir tudo certinho”, conta. Ela ainda definiu a relação como uma de suas prioridades no momento. “Eu tô sendo muito feliz nesse relacionamento. Por isso, tô priorizando ele, dando tudo de mim. Tô fazendo dar certo e o Vini também, óbvio.”
Virgínia teria ficado incomodada com a campanha brasileira de divulgação da série “Bridgerton”, da Netflix, cuja quarta temporada estreou na semana passada. A plataforma de streaming escolheu ícones do Carnaval para a propaganda: Mayara Lima, rainha de bateria da Paraíso do Tuiuti, Neguinho da Beija-Flor e Paolla Oliveira.
De acordo com a colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, Virgínia não gostou de ter ficado de fora da propaganda. A influenciadora teria pedido para sua equipe entrar em contato com a Grande Rio e questionar o motivo de Paolla, que abriu mão voluntariamente de sua posição de rainha de bateria, participar da campanha.
A Grande Rio teria argumentado que não teve nenhuma participação na escolha dos nomes que integraram o comercial. Eles ainda justificaram que Paolla pode ter sido selecionada por ser atriz, explicação que não convenceu a equipe de Virgínia, que reforçou que Mayara e Neguinho também não exercem o ofício. Novamente, a agremiação teria frisado que não tem nenhuma relação com o vídeo da Netflix.